Goiás denuncia os ataques às famílias dos jogadores na Serrinha; Allano emite declaração


Apesar da vitória do Goiás sobre o Iporá no último domingo, da liderança no Campeonato Goiano e da invencibilidade na temporada, a atmosfera na Serrinha não foi completamente festiva. Após o jogo, houve relatos de familiares de alguns jogadores presentes no estádio sendo alvo de hostilidades por parte de alguns torcedores.

Nesta segunda-feira, o diretor de futebol do Goiás, Agnello Gonçalves, manifestou seu repúdio diante desse acontecimento e afirmou que o clube já está tomando medidas internas para identificar os responsáveis pelas agressões. De acordo com o dirigente, tais comportamentos não podem ser tolerados pelo Goiás.

- Repudio de forma veemente o que aconteceu com a família de dois ou três jogadores. Não posso concordar. A torcida tem direito de questionar, de protestar e de direcionar, inclusive, questionamentos para os jogadores. A torcida faz o seu papel, mas quando invade a família dos atletas é algo que a gente precisa refletir – disse Agnello.

- Não podemos concordar com o que aconteceu ontem (domingo). A gente viu e ouviu o vídeo diversas vezes. Tinha senhoras e filhos de jogadores. É um fato isolado. Essas pessoas que estavam ali proferindo esse tipo de fala contra a família dos jogadores não representam o Goiás – completou o dirigente.

Uma das figuras afetadas pelo incidente parece ter sido o atacante Allano. Persistindo desde o rebaixamento ocorrido no ano anterior, Allano tem sido alvo de críticas por parte dos adeptos desde a última temporada. No entanto, em 2024, o desempenho do jogador teve uma melhoria notável, registrando dois gols e três assistências.

Por meio de uma plataforma de mídia social, Allano compartilhou sua opinião. Ele afirmou que os torcedores têm o direito de criticá-lo à vontade, mas ressaltou que a família está fora de discussão. O jogador também destacou o bom desempenho do Goiás no Campeonato Estadual (veja abaixo). O time lidera a competição, acumulando sete vitórias, três empates, 16 gols a favor e apenas dois contra.

Leia também

Vilela consegue no Senado aprovação de financiamento de US$ 120 milhões para obras em Aparecida

0
Contrato com Banco dos Brics será assinado no primeiro semestre de 2025 O Senado Federal aprovou...

Ex-Internacional, Hugo Mallo é condenado por abuso sexual na Espanha

0
Seis juízes negam por unanimidade o recurso do ex-capitão do Celta; jogador é considerado culpado...

Aberto período para confirmação de matrícula para ano letivo de 2025

0
Efetivação da vaga na rede estadual de ensino deve ser feita diretamente na escola selecionada...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinta-feira, 12 dezembro 2024

Últimas notícias