GOIÂNIA:
A Cruz de Goiânia segue pesada. Sem conseguir decolar, Rogério ainda patina em questões básicas da administração e das relações políticas. Dizem que a incompetência do pastor é UNIVERSAL.
APARECIDA:
Vilmar Mariano deve ganhar a eleição em Aparecida, mesmo sem ter conseguido imprimir identidade em sua gestão. O que, de fato, fará a diferença, com certeza, será o apoio que ele deve receber do ex-prefeito da cidade, Gustavo Mendanha.
HIDROLÂNDIA:
Procura-se adversário. Na cidade das águas, Zé Délio praticamente navega sozinho. Boa gestão e habilidade política dão ao jovem prefeito uma tranquilidade que poucos têm no Estado.
BELA VISTA DE GOIÁS:
Eurípedes do Carmo vem batendo recorde de rejeição na cidade. Distante do dia-dia dos bela-vistenses, o ex-prefeito já comete erros grotescos na comunicação. Nas ruas, o que se ouve é: é só chegar a política ele volta com seus carros de luxo e seus seguranças. O ar arrogante de lord francês de Eurípedes, agride a simplicidade do cidadão comum.
SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO:
Gilmar Pereira faz um excelente trabalho na cidade e dificulta a vida dos opositores. Mesmo com recursos escassos, o gestor vem realizando muito e caiu fácil nas graças da população. O que se ouve pelas ruas é: “Em time que está ganhando não se mexe. É o Gilmar de novo”.
VIANÓPOLIS:
Samuel Cotrin é um homem de bem. Educado, gentil e aberto aos cidadãos. A questão é que, como gestor, até agora - isso com quase três anos de administração, Cotrin ainda não conseguiu entregar nada de relevante. A paciência dos vianopolinos já parece curta com Samuel. “O pior é que a gente estava acostumado com o Issy. O ritmo era outro”, afirmou um cidadão em um tom frustrado com o prefeito.
SILVÂNIA:
Doutor Geraldo está arrebatando em sua administração. Com início tumultuado, enfrentando uma oposição raivosa, Geraldo deu a volta por cima, mantém as contas do município equilibradas, paga todos os pisos aos servidores e toca o maior canteiro de obras da história da cidade. Com isso os “burgueses” ficam ainda mais raivosos. O importante é que a vida do silvaniense está ficando cada vez melhor.
LEOPOLDO DE BULHÕES:
Alécio Mendes surpreende. Jovem, carismático e trabalhador, o que se diz na cidade é que ele não terá dificuldades para eleger seu sucessor. O “Liberal” ainda não liberou o nome, mas na cidade já existem apostas sobre quem está o “ungido” de Alécio.
BONFINÓPOLIS:
Professor Kelton dá aulas de política e administração na cidade. Dizem que o homem tem algo em torno de 85% de aprovação na cidade. Sobre sucessão, Kelton se reserva a afirmar que estará presente no processo, mas, por enquanto, sem nomes.
SENADOR CANEDO:
Fernando Pellozo ganhou vida própria. Embora ele ainda expresse sua gratidão a Vanderlan Cardoso, o gestor canedense já imprimiu seu próprio estilo e vai muito bem. É o favorito a ganhar as eleições na cidade no ano que vem.