Sociólogo Antônio Lopes reúne 46 nomes para seu novo livro

"A Instituição Prisão" reúne artistas plásticos, fotógrafos, escritores, cordelista, teatrólogos, diáconos, jornalistas, médicos, psicólogos, psiquiatras, juristas, criminalistas, profissionais liberais, egresso do sistema, graduados, mestres, doutores e PhD's interessados no bem-estar social. Toninho, para os amigos, é talvez, uma figura das mais interessantes da academia goiana atualmente. Começou invisível, no trabalho de revisão de textos, como por exemplo dentro do jornal Diário da Manhã, e saiu para as prateleiras das livrarias como um escritor respeitado que aponta panoramas, visualiza diagnósticos e propõe soluções para o mundo.

Antonio César Martins Lopes, ou simplesmente Antônio Lopes, reuniu 46 personalidades que possuem experiência ou especialidade em suas áreas de vida e que compartilharam artigos, imagens e conteúdo para compor seu novo livro: A Prisão: Arena Paradigmática e Manchete Histórica.

Resumo Biográfico

Antônio Lopes é escritor-autor, professor e filósofo, bacharel-mestre em Serviço Social, doutor em Ciências da Religião pela PUC-Goiás, ainda pós-doutor em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Goiás (UFG). É membro do Conselho Editorial da Editora Kelps, e realiza pesquisas em Humanidades com foco nas categorias Trabalho; Prisão; Religião; Drogas; Filosofia; Geopolítica Mundial.

Leia também

Vilela consegue no Senado aprovação de financiamento de US$ 120 milhões para obras em Aparecida

0
Contrato com Banco dos Brics será assinado no primeiro semestre de 2025 O Senado Federal aprovou...

Palmeiras negocia contratação de Facundo Torres, atacante do Orlando City

0
O Verdão está em conversas avançadas com o Orlando City, dos Estados Unidos, para trazer...

Em alta, abate de bovinos atinge 1,06 milhão de animais em Goiás

0
Produção de frangos, ovos e leite também cresceu no estado no terceiro trimestre de 2024 Goiás...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile