Segundo ESPN britânica, clube inglês pretende negociar sete jogadores e reformular elenco
Mesmo após conquistar o título da Copa da Inglaterra no último jogo da temporada, o Manchester United está considerando a necessidade de reformular o elenco, que terminou em oitavo lugar na última Premier League. De acordo com a ESPN britânica, sete jogadores estão à venda: Antony, Sancho, Eriksen, McTominay, Maguire, Lindelöf e Wan-Bissaka.
Esses jogadores estão na lista do elenco que disputará a pré-temporada nos Estados Unidos, divulgada nesta quarta-feira pelo clube. Apesar de estarem à venda, são considerados nomes com bom valor de mercado, e o United espera arrecadar uma boa quantia para continuar reforçando a equipe.
Até o momento, o Manchester United já anunciou duas contratações: o zagueiro Leny Yoro, por 62 milhões de euros (R$ 377 milhões), e o atacante Zirkzhee, por 42,5 milhões de euros (R$ 258 milhões). O técnico Erik Ten Hag pretende continuar reforçando a equipe com jovens jogadores.
Jadon Sancho retorna de empréstimo após um semestre no Borussia Dortmund, onde disputou 21 jogos, marcou três gols e deu duas assistências. Antony vem de uma temporada com 38 jogos, três gols e duas assistências, recebendo muitas críticas de torcedores, comentaristas e ex-jogadores do United.
Além de Antony, o volante Casemiro é outro brasileiro que participará da pré-temporada pelo United nos Estados Unidos. Apesar das críticas recebidas na temporada anterior e de ter ficado de fora da disputa da Copa América pela seleção brasileira, o meio-campista deverá permanecer no clube inglês.