Governo de Goiás inaugura sala do programa Mais Empregos na Alego

Ponto de atendimento aos trabalhadores vai oferecer encaminhamento às vagas disponíveis em todo o Estado e capacitação profissional

O Governo de Goiás, em uma parceria entre a Secretaria da Retomada, Goiás Social e a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), inaugura um novo ponto de atendimento do Programa Mais Empregos na sede da Alego. A sala vai oferecer vagas de emprego e capacitação profissional para a população em geral e especialmente àquelas pessoas que vão até os deputados pedir por oportunidades de trabalho.

A inauguração será realizada na terça-feira (13/06), às 11h. O espaço é localizado no Bloco A, no térreo, no Palácio Maguito Vilela. Os atendentes treinados pela Retomada estarão disponíveis de 8h às 19h, de segunda a sexta-feira, na Alego. Ainda estarão disponíveis cursos de profissionalização, oferecidos via Colégios Tecnológicos (Cotecs), em um Convênio com a Universidade Federal de Goiás (UFG).

Como os deputados atendem pessoas de todo o estado, o banco contará com um levantamento de vagas por Goiás. Os interessados devem apresentar documento oficial com foto e, quando necessário, terão auxílio quanto à Carteira de Trabalho e currículo. Se houver uma oportunidade com o perfil do candidato, este poderá deixar o local com uma carta de encaminhamento para entrevista em mãos.

Ainda estarão disponíveis cursos de profissionalização, oferecidos via Cotecs, em um Convênio com a Universidade Federal de Goiás (UFG). O objetivo com essa ação é capacitar trabalhadores para as vagas disponíveis e reinserindo-os no mercado de trabalho.

Foto: Secretaria da Retomada

Leia também

Há um grupo no Facebook em que os membros compartilham fotos de pessoas que se parecem com Adam Sandler

0
Há um grupo no Facebook intitulado de "Sort of Adam Sandler" (algo como "Quase Adam...

Em alta, abate de bovinos atinge 1,06 milhão de animais em Goiás

0
Produção de frangos, ovos e leite também cresceu no estado no terceiro trimestre de 2024 Goiás...

É o comércio, estúpido

0
​Por Luciano Almeida, advogado e colunista da Folha Metropolitana Moro no primeiro andar, em um...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile