Prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, busca parceria administrativa com o governador reeleito 

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, afirma que tem disposição de estabelecer diálogo e parceria administrativa com o governador Ronaldo Caiado para buscar resultados para a população da cidade e que o ex-prefeito Gustavo Mendanha apoia essa iniciativa.

“Antes de qualquer coisa, conversei com o Gustavo, porque o meu governo é uma sequência do trabalho desenvolvido e aprovado por 98% da população, e ele me apoio a buscar parceria administrativa com todos que querem ajudar Aparecida. Tenho uma lista enorme de pedidos pra fazer ao governador Ronaldo Caiado, como a transferência do presídio e a implantação de um novo parque industrial para gerar mais emprego e renda”, afirmou o prefeito Vilmar Mariano.

Vilmarzinho já se encontrou no início do mês com o vice-governador eleito e presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela, durante café da manhã na casa do deputado estadual eleito Veter Martins, quando disse que a eleição estadual acabou no primeiro turno e que agora cabe a todos trabalharem pelo povo de Aparecida. A agenda com o governador reeleito deve ocorrer nesta sexta-feira, 28.

“Em Aparecida, o Gustavo venceu para governador e o João Campos para senador. Cumprimos a missão dada. Agora o foco é 100% na gestão de Aparecida e se o governador tem disposição para dialogar sobre assuntos administrativos, vamos dialogar. O governo de Goiás pode e deve ajudar mais Aparecida”, destaca Vilmarzinho.

Leia também

Gurgel Itaipu: o carro elétrico brasileiro que chegou meio século antes da tendência

0
O Gurgel Itaipu E150 foi apresentado ao público em 1974, durante o Salão do Automóvel...

LEI ÁUREA: 137 ANOS – A ABOLIÇÃO QUE FOMENTOU A INJUSTIÇA E O RACISMO

0
Em uma única linha, a Lei No. 3.353 de 13 de maio de 1888, declarava...

Terra FM terá rancho na Pecuária de Goiânia 

0
A Terra FM, emissora de rádio mais tradicional de Goiás, inovou mais uma vez. Os...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile